Nova escola de futebol nasce na Cidade do Porto Inglês!

“Bola na Rede” é o nome de uma nova escola de iniciação de futebol, que abriu as portas no dia 14 de Julho, por iniciativa de Paulo Ernato, mais conhecido por Palú, um dos grandes jogadores do futebol maiense e nacional. Palú é o jogador maiense com mais títulos regionais conquistados, e possui também um título nacional ao serviço dos Onze Unidos, para além de um vice-campeonato nacional, vergando as cores da Académica da Praia.

Essa nova organização teve o patrocínio de Djonne Santos e Mário Costa, ambos residentes nos Estados Unidos da América, que de há muito manifestaram os seus desejos em participar na criação de uma escola de futebol, e com Palú vocacionado na formação de crianças e com um curriculum vasto no futebol, deu-se uma fusão perfeita de interesses para que hoje “Bola na Rede” fosse uma realidade.

A escola não só forma jogadores de futebol mas também ensina boas condutas ås crianças, cujos ensinamentos possam servir nas suas vidas adultas.

Palú vai ser coadjuvado pelos monitores Sandra Castro, Ullisses Araújo, Mónica di Mira e Tote di Nivete, e os treinos no Estádio Municipal do Porto Inglês.

 

Share Now

Related Post

Leave us a reply

Facebook